Cãozinho que fugiu de casa reencontra antiga família após ter sido adotado por outra pessoa

Um cachorro provou sua lealdade esperando seu tutor na frente de um pronto socorro em São Paulo, mas infelizmente seu dono veio a falecer enquanto estava internado. A história desse cãozinho ficou muito famosa nas redes, pois a situação sensibilizou vários internautas. O que muitos não sabiam é que ele havia sido adotado pelo homem depois de fugir de casa, dois meses antes do ocorrido.

Um dia o peludo acabou escapando enquanto sua família não estava em casa. Seus antigos donos passaram um tempo o procurando nas ruas e divulgando suas fotos na internet, mas nunca mais o encontraram. O cachorrinho foi encontrado por um homem que acabou o adotando, o mesmo que ele estava esperando sair do hospital. A história teve muita repercussão e devido aos compartilhamentos acabou chegando até a antiga tutora do cãozinho.

Leia também: Gatinha de rua faz amizade com cachorro e o visita todos os dias para que possam brincar

Seu falecido dono o nomeou de Hashiko, mas na verdade ele sempre se chamou Max. Um canil o resgatou para que não ficasse sozinho nas ruas, e Juzilaine, a verdadeira dona do cachorrinho, acabou se deparando com a publicação do caso em suas redes.

Imediatamente entrou em contato com o canil e conseguiu comprovar que aquele cãozinho pertencia a ela anteriormente. Finalmente sua família pôde o reencontrar e levá-lo para casa novamente. Sua filha ficou muito feliz e emocionada e não conseguia acreditar que seu melhor amigo estava de volta.

Leia também: Cadelinha traumatizada é adotada por casal que restaurou sua confiança em humanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *