Gatinha carinhosa tenta invadir escola de seus tutores para acompanhá-los nas aulas

Gatos são um dos animais domésticos mais carinhosos existentes. Apesar da aparência arrogante às vezes, todos sempre prezam por carinho e atenção dos seus donos. Carinhos com a cabeça, sonecas juntos com umas ronronadas no meio, os felinos são muito amados pelas pessoas.

Hoje contaremos a história de Luna, uma gatinha que foi adotada em 2019 por uma família. Desde o momento da adoção, Luna mostrou-se muito carinhosa a protetora, não deixando nunca seus donos sozinhos e sempre buscando ser notada.

Criada ao lado das crianças da casa, Luna foi crescendo e se tornando cada vez mais protetora e amada pela casa. Com isso, as crianças foram crescendo e começaram a frequentar a escola. Mas Luna não entendia isso muito bem. Ela não entendia o porque das crianças terem que sair sempre de casa e ficarem sempre ausentes.

Por isso, Luna começou a acompanhá-las no caminho para garantir que estavam seguras, e na hora de buscar, a mãe das crianças também fazia questão de levar Luna consigo.


Leia também: Gatinha é resgatada após dar a luz à 4 lindos filhotinhos onde foi abandonada

Porém, não foi suficiente. Luna começou a tentar acompanhar as crianças até a escola, por sentir tanta falta delas quando elas estavam fora. A gatinha não só acompanha os pequenos, como tentou diversas vezes invadir a escola para estar com eles!

A mãe da família chegou até mesmo a ser chamada na escola para buscar a gatinha.

E graças a isso e às capturas geniais da mãe das crianças, Luna, a gata superprotetora, viralizou na internet e encantou todos os amantes de gatos ao redor do mundo. E no final, Luna apenas quer estar juntinha de sua família.

E aí, curtiu o post? Não esqueça de curtir e compartilhar com quem também ama gatos!

Veja também: Cachorro inteligente cria seu próprio instrumento para chamar a atenção de dono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *