Pit Bull resgatado por bombeiros de uma rinha de cachorros se torna policial treinado

Diariamente absurdos contra animais são cometidos. Abandonos, maus tratos e até mesmo abates ilegais. Tudo isso sem nenhuma explicação. Devido a isso, são milhares de animais perdidos e em condição de rua em todos os lugares. Cães, gatos e diversas outras espécies que conseguem sobreviver um pouco mais nessas condições.

Porém, existem pessoas boas que tentam compensar essa maldade desenfreada. Pessoas que resgatam, alimentam, fazem tratamentos, ou pelo menos cuidam na própria rua destes animais. Pessoas que fazem o bem mesmo sem saber da origem dos mesmos, e sem receber nada em troca, além da gratidão destes que encontram-se desamparados.

Hoje vamos contar a história de Hansel, um Pit Bull que era obrigado a participar de rinhas ilegais de cachorro, e que foi resgatado pelo corpo de bombeiros do Canadá.


Confira também: Famosos que já fizeram questão de demonstrar publicamente seu amor por animais

Hansel é um cachorro muito dócil e animado, e foi encontrado num local que organizada brigas ilegais entre cachorros de variadas espécies. Junto a ele, mais outros 30 cachorros também foram localizados participando do evento.

Os cães foram resgatados, testados e os que necessitavam, passaram por tratamento. Os que tinham condição de adoção foram encaminhados para ONG’s locais que promoviam ações. Porém, com Hansel foi diferente.

Hansel foi enviado para a Filadélfia, nos Estados Unidos, para uma organização que treina cachorros, com o acompanhamento do Corpo de Bombeiros, para virarem “K-9 officers”, também conhecidos como cães-policiais.

Depois de um ano de treinamento, Hansel começou a ser escalado para missões! E agora, ao invés de lutar pela própria vida, ele vive a sua própria para ajudar e proteger outras vidas.

Gostou da publicação? Não esqueça de curtir e compartilhar, hein!

Veja também: Cadelinha traumatizada é adotada por casal que restaurou sua confiança em humanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *