Cachorrinho com deficiência faz amizade com pitbull simpático que vive com a mesma condição

Em 2018 dois cãozinhos foram resgatados enquanto algumas pessoas passavam por uma estrada e acabaram se deparando com os filhotes. O grupo os levou até uma clínica veterinária onde constataram uma deficiência na patinha do macho, o que explicava o fato de o cachorrinho mal ficar em pé. Eles acabaram recebendo os nomes de Mickey de Minnie por serem a dupla perfeita!

Depois do tratamento adequado foram encaminhados para um local que abriga cachorrinhos e Minnie foi adotada primeiro que seu irmão, pois devido a sua deficiência poucas pessoas demonstravam interesse em levá-lo pra casa. Foi quando uma das pessoas que os salvaram na estrada decidiu ficar com Mickey, com medo de que ele nunca fosse adotado e ficasse no local até o resto de sua vida.

Leia também: Cachorro carinhoso que foi criado com gatos ronrona toda vez que recebe carinho

O cachorrinho precisava fazer fisioterapia para ganhar uma melhor qualidade de vida, e foi lá que ele aprendeu a usar sua cadeira de rodas. Acabou que em uma de suas idas ao fisioterapeuta conheceu um pitbull que, assim como ele, também tem que andar com a ajuda de um carrinho devido a uma deficiência semelhante.

O cão se chama Costelinha e instantaneamente fez uma linda amizade com Mickey, talvez por terem se identificado tanto. Agora em todas as sessões de fisioterapia os dois se encontram para que possam brincar e juntos conquistam sua independência cada vez mais, treinando seus movimentos nas cadeiras de rodas.

Leia também: Pit Bull resgatado por bombeiros de uma rinha de cachorros se torna policial treinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *