Cãozinho encontra um novo lar graças ao voluntário que passeava com ele todos os dias

A participação de voluntários em abrigos de animais e ONGs é totalmente necessária e pode ser capaz de mudar a vida de muitos deles. Muitas vezes esses institutos não dão conta de dar atenção necessária a todos os bichos que abrigam e nesse momento é muito importante que pessoas externas ao projeto ajudem!

Por exemplo, um cãozinho chamado Ceasar conseguiu um lar depois de 5 anos graças à um voluntário que caminhava com ele…

Leia também: Gatinha carinhosa tenta invadir escola de seus tutores para acompanhá-los nas aulas

O cachorro chamado Ceasar vivia na “Animal Charity of Ohio”, um local que abriga diversos animais abandonados. Ele foi resgatado quando o encontraram vivendo em uma casa, estava com sarna em estado grave e era negligenciado por seus tutores.

Depois de algum tempo no instituto, um homem chamado Doug Sears passou a tirar a hora do almoço de seu trabalho para passear com o cãozinho todos os dias, dedicando aquele tempo somente a ele.

Os dois viraram grandes amigos e Doug era tão apaixonado pelo cachorro que falava dele para todos que passavam na rua. Ele chegou a levar Ceasar em um evento no shopping e ele sempre manteve seu comportamento dócil e calmo. Um amigo do homem acabou conhecendo o cãozinho e foi amor a primeira vista, imediatamente decidiu que o adotaria!

Agora o cachorrinho tem um lar para chamar de seu e vive com pessoas que dão todos os cuidados necessários à ele, diferente de sua antiga casa. Com a história o abrigo busca ressaltar que outros animais estão aguardando por adoções. Inclusive alguns estão lá a 5 anos, assim como Ceasar ficou antes de encontrar a família perfeita!

Leia também: Cãozinho que fugiu de casa reencontra antiga família após ter sido adotado por outra pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *