ONG protetora de animais resgata gatinho indefeso que estava preso em grama e graxa em SP

Gatos são animais domésticos conhecidos por sua independência e autossuficiência. Porém, em alguns casos, acabam acontecendo alguns acidentes que fazem com que os mesmos passem por maus bocados. Este gatinho, provavelmente em alguma aventura fora da sua rotina, acabou atolando em uma poça repleta de lama e graxa.

Com isso, ele ficou imóvel, pois as substâncias uniram-se ao seu pelo, deixando-o muito rígido após a secagem, impossibilitando a movimentação do animal. Porém, o gatinho não desistiu, e continuou miando sem parar, visando chamar a atenção de alguém para ajudá-lo.
Veja também: Cachorro carinhoso que foi criado com gatos ronrona toda vez que recebe carinho

E seu enorme esforço, apesar da lama e todas as condições adversas. não foi em vão. O animal estava em Santos, São Paulo, e por sorte foi ouvido por ativistas dos direitos dos animais, que rapidamente agiram para o resgate de maneira adequada.

Após a retirada do animal, o mesmo foi levado imediatamente para uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com uma infecção sanguínea, devido ao contato e aos ferimentos causados pelas substâncias. Porém, o gatinho encontra-se bem melhor, mais saudável, e no momento dá prosseguimento ao tratamento na clínica.

E aí, curtiu o post? Manda para aquele seu amigo que é louco por gatos, para ele se emocionar com essa história de superação!

Leia também: Pit Bull resgatado por bombeiros de uma rinha de cachorros se torna policial treinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *