Pit Bull inteligente que ficou trancado em escola foi para a janela pedir ajuda

A raça Pit Bull é uma das mais populares aqui no Brasil. Comumente usada como cão de caça, os cachorros são excelentes protetores de casas e territórios mais amplos. Porém, sabe-se também que, além de um grande protetor, os cães são extremamente dóceis e fiéis aos seus respectivos donos.

E não podia ser melhor para os brasileiros. Uma relação de proteção, fidelidade, companheirismo e amor. Um casamento perfeito. Além disso, a raça é uma das mais inteligentes. Aproveitando-se disso, este Pit Bull da matéria de hoje encontrou uma saída para atrais a atenção de quem passava na rua após ficar trancado numa escola: foi para a janela.


Veja também: Cãozinho que fugiu de casa reencontra antiga família após ter sido adotado por outra pessoa

O cachorro, até então sem nome, foi trancado por acidente após adentrar no colégio sem que ninguém percebesse. No momento, ele encontrava-se em situação de rua, então provavelmente buscada algum refúgio seguro para se proteger.

Porém, o que ele não esperava era que não houvesse ninguém no ambiente, e que ainda o trancariam lá. Com isso, o cachorro decidiu ir até a janela e latir, para chamar a atenção de quem passava por perto. E foi muito efetivo. A melhor forma era retirá-lo pela própria janela, pois o mesmo encontrava-se em um ambiente de difícil acesso.

Com isso, moradores locais chamaram uma ONG protetora de pets para fazer a ação. E foi tudo bem sucedido.

Após o resgate, a melhor dos casos aconteceu: uma família se disponibilizou para adotá-lo! E então, a partir daquele momento, o cão começou a chamar-se Ollie. Ollie começou a receber todo o carinho e cuidado merecido, além de uma moradia seguro e as melhores condições possíveis. E como pode-se notar pela imagem de Ollie com sua nova família, ele parece super feliz com a mudança em sua vida.

E aí, curtiu o post? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Gatinha carinhosa tenta invadir escola de seus tutores para acompanhá-los nas aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *