Cachorrinha resgatada pega tutora de surpresa ao dar à luz a oito filhotinhos

Uma cachorrinha pegou sua tutora de surpresa ao dar à luz a uma ninhada de filhotinhos. A cadelinha foi resgatada por uma jovem chamada Lauren, que acabou lhe nomeando de Kahuna. A menina tem como costume adotar animais abandonados que necessitem de ajuda, mesmo que dando lar temporário.

Desde que pegou a cachorra a tutora não tinha reparado nenhuma anormalidade, ela estava saudável e vivia bem… Porém, passado algum tempo a peluda começou a engordar bastante, mesmo mantendo sua alimentação e os exercícios em dia, então Lauren começou a perceber que algo estava diferente.

Leia também: Cachorrinho com deficiência faz amizade com pitbull simpático que vive com a mesma condição

Ela levou a cadela a uma clínica veterinária e pediu que fizessem um teste de gravidez para tirar a dúvida. Sem muito mistério constataram que Kahuna estava prenha e logo viria a ter seus filhotinhos. Uma semana antes de sua semana de provas, Lauren estava estudando com algumas amigas quando a cachorrinha começou a ficar inquieta ao começar a dar à luz aos bebês. A menina deixou tudo que estava fazendo e foi ajudar Kahuna com todo o processo.

Lauren e suas amigas incentivaram a cadelinha, a cada filhotinho que saia olhava para elas com expressão de alívio. A cachorra acabou tendo oito filhotes no total e toda a família conseguiu encontrar um lar para viver. Inclusive, um deles foi adotado por uma colega de Lauren. Kahuna cuidou muito bem de seus filhotes com seu jeito adorável de ser e havia chegado a hora de se despedir.

Leia também: ONG protetora de animais resgata gatinho indefeso que estava preso em grama e graxa em SP

Antes de Kahuna ir para seu lar definitivo, Lauren a levou na praia e a cachorrinha nunca se divertiu tanto! Ela cavava a areia e pulava perto das ondas enquanto a vigiavam. A jovem conta que mesmo sendo triste dar tchau, é uma experiência incrível poder ajudar tantos animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *