Cachorro carinhoso se emociona ao sentir chute de bebê da sua dona que está grávida

Os cachorros são, de longe, os animais domésticos mais carinhosos de todos. São fiéis, companheiros e extremamente sentimentais. Não a toa, é conhecido como o “melhor amigo do homem” e está presente em diversos lares ao redor de todo mundo.

Hoje, falaremos sobre Goose, um cãozinho muito carinhoso com sua família que desde que descobriu que sua dona estava grávida, começou a se comportar de forma muito diferente.

Primeiro precisamos explicar um dos motivos de Goose ser tão carinhoso com sua família. Anteriormente, o cãozinho encontrava-se em situação de rua. Provavelmente abandonado quando filhote, Goose passou muita necessidade na rua e teve que se virar para sobreviver nesse meio tempo.

E não parou por aí. Em algum momento, algum cidadão de má índole prendeu o animal em um poste no meio da rua. Por sorte, sua atual família o encontrou, tirou a coleira que o prendia ao poste e o levou para casa. Após isso, levaram para fazer exames no veterinário e após ficar tudo bem, optaram por adotá-lo!

Por conta disso, Goose pela primeira vez se viu pertencente a um lar, e como forma de gratidão, é sempre super carinhoso e atencioso com seus novos familiares. Porém, um acontecimento (que de fato ainda não ocorreu) começou a aumentar ainda mais estes sentimentos.

Leia também: ONG protetora de animais resgata gatinho indefeso que estava preso em grama e graxa em SP

A dona de Goose descobriu uma gravidez! E desde então, Goose percebeu isso e começou a agir de forma ainda mais próxima à sua dona. Dentre mais carinhos, afetos e até mesmo mais proteção, Goose protagonizou uma cena icônica: ao sentir um chute do bebê de dentro da barriga da mãe, o cãozinho não conseguiu disfarçar as emoções e mostrou-se completamente maravilhado com aquilo.

Saca só o vídeo da reação:

Gostou do post? Não esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Cachorrinho com deficiência faz amizade com pitbull simpático que vive com a mesma condição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *