Gatinha carinhosa presenteia sua dona todos os dias com objetos aleatórios que encontra pela casa

Os gatos são um dos animais doméstico mais populares de todo o mundo. E apesar de parecerem soberbas e independentes, quando eles querem, conseguem ser os seres mais carinhosos e carentes de todo mundo. Hoje, vamos conhecer a história de Coconut, uma gatinha completamente apaixonada por sua dona.

Desde que foi adotada por Taryn Troutman, sua dona, Coconut mostrou cair totalmente de amores por sua nova mãe. E Coconut sempre faz questão de mostrar seu amor através de ações. Após perceber isso, Taryn teve a brilhante ideia de começar a filmar sua gatinho em ação, que fez com que Coconut viralizasse na internet ao demonstrar todo seu amor.

Coconut todos os dias resolve trazer algo aleatória para sua dona. Seja um brinquedo, um acessório, ou até mesmo algumas coisas que ela nem deveria ter acesso (o que deixa Taryn um pouco brava). Como no exemplo abaixo, onde Coconut foi até a cozinha de sua casa e trouxe um feijão verde de presente para sua dona.

Ou nesse caso, onde Coconut pensou no visual de sua dona e trouxe um dos seus braceletes favoritos para a mesma vestir!

Mas às vezes as coisas saem um pouco do controle, como nessa vez em que Coconut simplesmente foi até o lixo e pegou um dos restos que lá tinha para presentear. Bom, o que vale é a intenção da gatinha.

E aí, gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar com os amigos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.