Pit bull idoso que ficou 200 dias esperando por família que o abandonou ganha um novo lar amoroso

Um Pit bull mestiço já velhinho, no auge de seus 9 anos de idade está passando por uma situação muito desagradável. Sua antiga “família” o abandonou nas portas de uma clínica veterinária há mais de 200 dias durante uma madrugada, e o cãozinho espera até agora o retorno deles. Bom, esperava na verdade.

Cano, o nome do animal, é um Pit bull muito dócil e carinhoso. Mestiço, possui uma coloração com um tom de marrom muito bonita e encontra-se completamente saudável. Após aguardar por mais de longos 7 meses, uma ONG resolveu agir e causar uma mudança na vida do animal, que não aguenta mais viver sozinho na clínica.

A ONG chamada “Orange Country Animal Services” se comoveu com o caso de Cano, e resolveu agir para ajudar o cãozinho a encontrar uma nova família. Ao promover uma campanha, a ONG proporcionou novos exames para o animal e começou a fazer divulgações para que Cano fosse novamente adotado.

“Todos nós ouvimos histórias de quão triste as pessoas ficam quando vêm o tempo que os animais esperam para serem adotados. Imagina o Cano, que via diariamente cachorros serem escolhidos em sua  frente diariamente.” Disse um dos diretores da organização.


Veja também: Pantera negra e cachorro da raça Rottweiler se tornam melhores amigos na Rússia

Após os esforços com as campanhas para a adoção de Cano, uma família muito solidária se comoveu e o adotou! No momento da adoção, o cãozinho parecia estar entendendo exatamente o que estava acontecendo. Ele estava prestes a ser amado mais uma vez, e mostrou-se muito feliz com aquilo tudo. Agora, Cano pertence à família Rodriguez, e com eles viverá até o fim de sua vida de uma maneira tranquila, repleta de afeto e amor genuíno.

E aí, gostou da publicação? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Cachorrinha resgatada pega tutora de surpresa ao dar à luz a oito filhotinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *