Tutora descobre que seu gatinho tem duas famílias e recebe bilhete expondo golpe do felino

Gatos são animais extremamente arteiros e espertos, mas a história de Tang chegou a outro patamar… O gatinho basicamente vivia em duas casas diferentes, possuindo uma família para cada momento do dia! Pela manhã ele costuma sair e sua dona pensa que vai só dar uma voltinha, mas na verdade ele segue rumo à sua primeira refeição do dia.

Leia também: Gatinha carinhosa presenteia sua dona todos os dias com objetos aleatórios que encontra pela casa

 

A segunda família começou a alimentá-lo e estavam pensando em adotar o animal, mas perceberam que ele estava muito bem cuidado, além de andar com uma coleirinha. Decidiram anexar um bilhete para que chegasse até a dona verdadeira de Tang. Escreveram a seguinte carta:

“De: Segunda família.

Para: Primeira família.

Seu gato é puro golpe.”

Olá, aqui é a 2ª família do “Tang”. Acabamos de descobrir que ele estava dando um golpe na gente. Ele vem aqui toda manhã buscar seu café, estávamos querendo adotá-lo, mas logo sacamos que ele é bem tratado pra ser de rua. Nesse exato momento descobrimos que ele já tem dono(a), por causa da sua coleira vermelha. Beijos!

– Segunda família do Tang”

A dona do gatinho ficou impressionada com o bilhete e acabou compartilhando as imagens nas redes, e rapidamente a história de vida dupla do felino viralizou na internet!

Por isso, fica a dica! É extremamente importante telar a casa quando se tem gatinhos.

 

Leia também: Cachorrinho com deficiência faz amizade com pitbull simpático que vive com a mesma condição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *