Cadelinha cega fica feliz ao perceber que está indo passear no parque e emociona todos ao seu redor

Sabemos que os cachorros são um dos animais domésticos mais dóceis e carinhosos de todo o mundo. Independente de raça, se é um cachorro ou uma cadelinha, se é mais idoso ou apenas um filhote, os caninos são sempre amigáveis, fiéis e carinhosos. Não a toa, são conhecidos e considerados por muitos como “o melhor amigo do homem”.

Hoje, contaremos a história de Kida, uma cadela que infelizmente perdeu a visão, e que viralizou no TikTok ao perceber que estava indo para o parque de cachorros. Sua reação emocionou a todos, e sua alegria genuína ao perceber que estava à caminho do local é simplesmente contagiante e emocionante.

Kida é uma cadela que vivia uma vida tranquila ao lado de sua dona Allison Miller, e que apesar das dificuldades levavam a vida de uma maneira leve e adaptando para todas as adversidades que pudessem surgir. Um dos hobbies favoritos das duas, além das brincadeiras em casa, é a famosa ida ao parque de cães da região. Lá, Kida se sente livre para correr e brincar, sem se preocupar com possíveis problemas por conta de sua condição.

Porém, a realidade tranquila da dupla mudou. Allison resolveu filmar a reação de Kida de dentro do carro, mostrando estar super feliz, pois a mesma percebeu que estava à caminho do parque. A reação da cadela é tão genuína e pura que comoveu os usuários do TikTok, e acabou transformando Kida em uma estrela digital.

 


Veja também: Pit bull idoso que ficou 200 dias esperando por família que o abandonou ganha um novo lar amoroso

Agora, Allison e Kida acumulam muitos seguidores, e produzem conteúdo constante para a rede social. Recebem presentes e carinhos de fãs diariamente. E esse carinho é sentido por Kida, que se mostra muito feliz com a nova realidade que ela e sua dona vivem.

Ficou curioso para saber o vídeo que colocou Kida no hall da fama? Confere ai!

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Cãozinho terapêutico ajuda funcionários da saúde a suportarem a rotina de trabalho cansativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *