Família bondosa constrói casa para gato de rua abandonado antes mesmo de adotá-lo

Presentes em diversas casas ao redor de todo o mundo, os gatos são um dos animais domésticos favoritos de toda a população. Apenas do ar de soberba e autossuficiência, os animais são um dos mais mais carinhosos e fiéis quando o assunto é ser um bom pet.

Por isso, essa família, ao receber visitar de um gato “misterioso” da rua com certa frequência não pensou duas vezes: já construíram uma casa para ele!

Gerrie e Loki são um casal que possuem um parque exclusivo para gatos, onde adoram observar os bichanos irem visitar e interagirem entre si. Porém, começaram a prestar atenção em um evento curioso: um gatinho visitava com frequência (até demais) o local, e sempre desacompanhado, e foi quando a ideia bateu na cabeça do casal e eles já partiram para a ação.

Rapidamente também resolveram que o gatinho, até então misterioso, deveria receber um nome. E ele foi escolhido: Ziggy. E com o passar do tempo e analisando Ziggy, eles perceberam que o mesmo foi se sentindo cada vez mais a vontade, e quando a casinha começou a ficar pronta o gato percebera que ela foi feita especialmente para ele!


Veja também: Milo, o cachorrinho que ficou famoso na Internet depois de fazer amizade com borboletas

Após passar por uma bateria de exames e com a confirmação de que estava tudo bem, Ziggy foi finalmente adotado e reagiu de forma super natural. Agora, com uma casa, carinho e afeto, Ziggy vive uma vida bem tranquila e completamente diferente da que vivia com os perigos que enfrentava quando encontrava-se em situação de rua.

Hoje, Ziggy é praticamente um membro da família e não troca sua moradia nova por nada! E dá para notar o quão bem a boa ação feita pelo casal resultou na vida do pequeno bichano. Por mais pessoas assim!

Gostou da publicação? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Gatinha guerreira sobrevive depois de ser atropelada por ônibus e ganha uma família amorosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *