Gatinha guerreira sobrevive depois de ser atropelada por ônibus e ganha uma família amorosa

Os animais de rua estão sempre expostos à diversas situações de risco, pessoas maldosas ainda judiam de muitos deles e existem casos de acidentes causados por humanos que agiram com descuido em algum momento. Uma gatinha chamada Trudie acabou sendo vítima de um desses casos, onde foi atropelada por um ônibus. Milagrosamente ela sobreviveu, mas lutou muito por isso!

Leia também:Tutora descobre que seu gatinho tem duas famílias e recebe bilhete expondo golpe do felino

A felina vivia nas ruas de Luton, uma cidade na Inglaterra, e um dia acabou sendo atropelada por um desses veículos de transporte. Muitas pessoas presenciaram o momento e tentaram socorrer a gatinha de alguma forma, mas ela estava extremamente assustada e acabou fugindo do local. Um instituto que protege animais vulneráveis começou a divulgar imagens de Trudie para unir forças e encontrá-la.

Leia também: Campanha “Cãorreios” busca ajudar cachorrinhos de abrigo de animais a acharem um dono em SP

Após longos 16 dias a gatinha acabou sendo encontrada e rapidamente a levaram até um veterinário para começar todo o seu tratamento. Foi necessário fazer uma cirurgia de correção em seu maxilar e também realizar a remoção de um de seus olhos. Passou um tempo ficou se alimentando através de um tubo e lutou bastante para se manter forte!

Ela ficou seis meses se recuperando de todos os procedimentos que teve que passar, mas atualmente está muito bem e ganhou uma nova família que transborda amor! Hoje Trudie tem 4 anos e seus donos Dennis e Shirley dizem que ela é o milagre da família!

Leia também: Cãozinho terapêutico ajuda funcionários da saúde a suportarem a rotina de trabalho cansativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *