Milo, o cachorrinho que ficou famoso na Internet depois de fazer amizade com borboletas

Um cachorrinho chamou a atenção da internet depois de tirar incríveis fotos com uma borboleta! Milo é um cão adorável que tem 3 anos de idade e é apaixonado por esses insetos, então sua tutora decidiu começar a capturar fotos de suas interações com esses seres tão delicados!

Especialmente as borboletas-monarca são as que mais chamam sua atenção e por acaso a cor do pelo de Milo combina bastante com elas!

Leia também: Pit bull idoso que ficou 200 dias esperando por família que o abandonou ganha um novo lar amoroso

Um dia enquanto o cachorrinho passeava com Jen (sua dona), acabaram se deparando com um enorme grupo de borboletas coloridas! Milo ficou encantado as observando e sua tutora não pôde deixar de reparar. Depois disso ela foi pesquisar mais informações sobre a espécie e descobriu que elas sofreram uma forte redução no número de sua população.

Leia também: Cãozinho terapêutico ajuda funcionários da saúde a suportarem a rotina de trabalho cansativa


Desde então Jen tem procurando forma de atraí-las e incentivar a reprodução desses animais, colocando plantas específicas em sua casa para que chamem a atenção dessas borboletas.

Depois de um tempo seu jardim começou a florir cada vez mais e vive repleto desses coloridos seres. Agora Milo vive rodeado de suas melhores amigas e sua tutora aproveita para tirar belíssimas fotos que parecem até montagem!

Em momento nenhum ele pensa em ataca-las ou brincar de maneira brutal. Quando suas fotos foram divulgadas nas redes de Jen, a internet foi a loucura! O cãozinho recebeu o título de “Rei das Borboletas”, pois elas parecem amá-lo reciprocamente.

Leia também Cãozinho que ficou preso em poça de piche por 5 dias foi resgatado por pessoas caridosas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *