Porquinha vendida como “mini” cresce e passa a pesar mais de 250kg para a surpresa da dona

Nos últimos anos, principalmente por conta da internet, as mini porcas (que são porcos geneticamente modificados, que faz com que possuam tamanho de filhote até o fim de suas vidas) viraram verdadeiros astros hoje em dia! Muitas pessoas começaram a desejá-los como pets, criando assim um novo mercado que é diferente, raro e principalmente bem caro.

Hoje contaremos a história de Rosângela, uma moça que vive no interior de SP e que achou que tivesse comprado um desses mini porcos. Porém, com o passar do tempo, o animal continuou crescendo e crescendo cada vez mais, mostrando as características de um porco comum. Contudo, o desfecho dessa história é bem inusitado, confere só!


Veja também: Gatinha guerreira sobrevive depois de ser atropelada por ônibus e ganha uma família amorosa

Lilica, como foi batizada por Rosângela, chegou deste tamanico na residência paulista quando foi adotada pela família. De fato, na primeira impressão, o animal realmente parecia ser uma mini porca. E assim, começou a ser criada e mimada com era de ser esperado por Rosângela e sua família.

Mas com o passar dos meses, Lilia começou a crescer cada vez mais. Mas continuou morando na casa de Rosângela e seu marido. “Ela foi crescendo, crescendo, e fui vendo que de mini porco não tinha nada. Agora, está esse ‘monstro’’ comentou Rosângela, em tom de brincadeira.

Hoje, Lilica já possui mais de 250kge já é mais alta que a Rosângela! E mesmo com as dificuldades, ela ainda é criada dentro de casa como animal doméstico, e Rosângela, sua dona e tutora, a ama da mesma forma!

O que você acharia de visitar alguém e o pet da família possuir simplesmente 250kg? Conta aí para a gente!

Gostou da publicação? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Milo, o cachorrinho que ficou famoso na Internet depois de fazer amizade com borboletas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *