Cãozinho desaparecido é encontrado após ficar preso em bueiro por quase 24 horas

Geralmente cachorrinhos são seres muito brincalhões e curiosos, não podem ver um lugar novo que logo querem explorar. O problema é que se os tutores não ficarem atentos isso pode resultar em fugas ou até mesmo acidentes mais perigosos. Uma família acabou perdendo seu cãozinho da raça golden retriever enquanto passeavam de caminhonete com o animal, mas felizmente o encontraram antes que pudesse acontecer algo pior!

Leia também: Família bondosa constrói casa para gato de rua abandonado antes mesmo de adotá-lo

 

O cãozinho Bailey tem 4 anos e vive com a família desde que era apenas um filhote, assim rapidamente se tornou um membro da família. Um dia seus tutores decidiram sair de caminhonete com o animal, que andava ao lado de uma janela levemente aberta. Em uma situação de descuido, o Golden acabou passando pela pequena fresta e saiu correndo sem que percebessem.

Ao se darem conta disso, entraram em desespero e começaram a procurar o cachorro em todos os lugares, mas não conseguiram encontrá-lo. Daí em diante imprimiram panfletos para divulgar imagens do cão perdido e também fizeram diversas postagens na internet.

Quase 24 horas depois receberam uma ligação de um homem que havia encontrado Bailey preso em um bueiro depois de ouvir alguns barulhos. Uma equipe de resgate foi ajudar a retirar o cachorrinho, que estava com muito frio na água gelada. Felizmente grupo já sabia que havia um cão desaparecido e conseguiram contatar a família dele!

O animal não sofreu com nenhuma lesão além de ter quebrado algumas unhas. Apesar do cansaço e do frio extremo,  um bom repouso logo resolveu sua situação! A família ficou muito aliviada em ter encontrado o animal novamente e acreditam que tenha sido um presente de Natal poder estar novamente com Bailey. Agora irão tomar mais cuidados ao sair de casa com o cachorrinho!

Leia também: Gatinha guerreira sobrevive depois de ser atropelada por ônibus e ganha uma família amorosa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *