Filhotinhos apegados continuam dormindo juntos mesmo depois de grandes

Você também é aquele tipo de pessoa que ama filhotinhos e tem vontade de esmagar todos eles? Então conheça a história desses 7 irmãos que não conseguem se desgrudar nem por um segundo! Emi é uma cadelinha que acabou tendo 7 lindos cachorrinhos, os 8 acabaram indo para uma ONG já que os tutores não tinham condições de lidar com todos aquele animais no local em que viviam.

Assim, uma mulher chamada Dee Marie acabou os recepcionando, para que recebessem toda a atenção e atendimento que precisassem!

A mamãe dos cachorrinhos sempre os vigia para garantir que nada de errado aconteça, enquanto isso eles só pensam em dormir amontoados.  Cada cãozinho tem uma personalidade diferente, mas apesar disso eles são extremamente unidos e não conseguem viver longe um do outro.

No início, Marie começou a colocá-los em um cercado para que pudessem descansar e se aquecer juntos. Conforme foram crescendo a cuidadora foi anexando outros maiores, para que se espalhassem, mas eles só queriam saber de ficar dormindo empilhados!

Os filhotes ficavam tão confortáveis daquela maneira que ignoraram totalmente os outros espaços que Marie disponibilizava, agora possuem o triplo do tamanho de quando nasceram e mesmo assim todos continuam mantendo o hábito! Como estão adquirindo independência para comer e fazer tarefas básicas a ONG está começando a buscar famílias que tenham interesse em adotá-los.

Leia também: Gatinha guerreira sobrevive depois de ser atropelada por ônibus e ganha uma família amorosa

Depois disso, a cadelinha Emi passará por uma cirurgia de castração para que possa voltar à sua antiga casa! Mas não acaba por ai… Ela vai acompanhada de um de seus filhotes, o jovem Aang. Assim terá uma companhia leal pelo resto de sua vida!

Leia também: Família bondosa constrói casa para gato de rua abandonado antes mesmo de adotá-lo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *