Menino de 11 anos dá banho em cachorrinhos que vivem em abrigo aguardando por um lar

Muitos cachorrinhos vira-latas vivem em abrigos esperando por um lar que possa os fornecer segurança, alimentação e principalmente amor! Porém, na maioria das vezes são os que ficam esperando mais tempo, isso se não passarem o resto de suas vidas nos institutos.

A ajuda humana é extremamente necessária, praticamente todos os centros de resgate animal aceitam voluntários que queiram ajudar os bichinhos.

Leia também: Porquinha vendida como “mini” cresce e passa a pesar mais de 250kg para a surpresa da dona

É claro que não é necessário ir atrás de uma ONG para começar a ajudar os animais, se cada um fizer um pouco por conta própria também já faz toda a diferença! Um brasileiro de apenas 11 anos está dando um grande exemplo ajudando a cuidar de cãozinhos que vivem em situação de rua.

O projeto se chama “Sou de rua, mas to limpinho”, onde Thiago basicamente pega cachorrinhos resgatados para dar banho e deixá-los mais apresentáveis para alcançar adotantes.

Tão fofo!

É nítido o amor que ele tem pelos animais.

Além do banho, ele também os arruma com decorações para que chamem ainda mais atenção! Já se tornou hábito tirar o dia de sábado só para cuidar deles. O menino é tão apaixonado por animais que já se declara vegetariano, por achar que nenhum deles devem ser criados para virar alimento. A iniciativa surgiu no final de 2020 e até o momento ele já deu banho em quase 50 cachorrinhos.

Leia também: Milo, o cachorrinho que ficou famoso na Internet depois de fazer amizade com borboletas

Thiago também tem grande preocupação com as fotos, pois uma imagem boa com certeza chama mais atenção dos adotantes. Geralmente ele consegue doações de produtos como shampoo ou petiscos através de lojas de petshop e artigos animais. Se mais pessoas seguissem o exemplo desse menino o mundo com certeza seria um lugar melhor!

Que amor!

Leia também: Família bondosa constrói casa para gato de rua abandonado antes mesmo de adotá-lo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *