Cachorrinho busca bolinha para brincar com a cadela do vizinho toda vez que ela passa por seu portão

Os cachorros são conhecidos por serem super amigáveis com seus donos e normalmente todos os que estão ao seu redor. Porém, existe uma relação que é ainda mais sincera e pura: a relação entre cachorro e cachorro. Os animais sempre que se encontram na rua, mesmo que seja o primeiro encontro, começam a interagir. Às vezes, o primeiro contato é de estranheza, mas em outros casos já cria-se uma relação de amizade verdadeira.

E hoje, vamos contar a história de Nikko. Um cãozinho muito amigável que sempre se deu muito bem com outros cãezinhos. Porém, o cãozinho começou a apresentar um comportamento incomum. Notado pelo dono de Lady, uma outra cadela da vizinhança, Nikko foi flagrado realizando um ato de extrema fofura toda vez que via sua amiga de bairro passando pelo seu quintal.

O momento começou a ser fotografado pelo dono de Lady. Toda vez que a cadela e seu dono passavam pelo quintal da casa de Nikko, o cãozinho corria para buscar uma bola para a cadelinha, para que ela pudesse brincar. E essa interação, mesmo que por trás das grades de proteção, foi muito marcante e se repetiu ao longo de outros dias.

E esse ato se repetiu dias após dias. E cada vez mais os cãezinhos ficavam mais animados para o encontro e essa troca de brinquedo, que no caso, era sempre uma bolinha. E não teve outro jeito. Ali nasceu uma grande amizade.

E os donos não perderam tempo e permitiram acontecer. Lady e sua família foram convidados para conhecer a casa da família de Nikko, onde os amigos “à distância” finalmente puderam brincar juntos de verdade. E a cena foi eternizada para os familiares e todos nós, fãs dos animaizinhos. A amizade entre eles é a coisa mais pura que poderia existir.

E aí, gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos que também adoram essas histórias repletas de fofuras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.