Cachorrinho da raça bulldog encontra galho de árvore enorme e insiste em levá-lo para casa

Se você é uma mãe ou um pai de pet tenho certeza que já gastou dinheiro a toa comprando brinquedos bonitinhos e coloridos… Geralmente eles não estão nem ai e preferem se divertir com qualquer bolinha de papel ou coisas que definitivamente não deveriam servir como brinquedos. Porém, existe um lado bom que é a economia que isso nos gera… Um bulldog apaixonado por galhos é um desses casos!


Um cachorrinho chamado Henry adora brincar com enormes galhos e varetas, mas não acaba por ai… Sempre que ele se depara com um, insiste em querer levá-lo pra casa, mesmo que sequer caiba no carro. Sua família tem sempre que convencer o cãozinho a ir embora sem o brinquedo, principalmente pois aos mastigá-los pode acabar se machucando com farpas!

 

Leia também: Menino de 11 anos dá banho em cachorrinhos que vivem em abrigo aguardando por um lar

Henry é um cachorro de personalidade forte e simplesmente não aceita um não como resposta! O episódio mais recente foi quando estava passeando em um parque e se deparou com um galho enorme e insistiu em tentar entrar com ele dentro do carro. Dessa vez a família não precisou nem interferir, pois o cachorrinho não conseguia de forma alguma entrar no veículo com o pedaço de madeira!

Ele tentou de diversos jeitos, mas no final das contas acabou desistindo e ficou decepcionado com a família que sequer tentou ajudá-lo. Seu tutor conta que isso é muito mais rotineiro do que parece… Toda vez que saem o bulldog quer voltar para casa com algum brinquedo novo!

 

Leia também: Animais que foram resgatados da situação de rua e hoje recebem amor de seus novos donos

 

Chegaram a fazer um vídeo do momento em que insistentemente ele tenta ir embora com o galho:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *