Cachorrinho ansioso ganha banhos terapêuticos de sua dona cuidadosa

Todos nós sabemos que além de carinhosos e presentes, o cachorro é um dos animais que mais demonstra seus sentimentos de forma mais explícita. Eles sabem externar quando estão felizes, quando estão tristes, quando estão nervosos e muitos outros moods. Por isso, na história de hoje, vamos contar um caso curioso de uma tutora com seu cachorrinho, que reparou que o animal andava bem estressado.

Waffles é um cãozinho muito carinhoso, e que vive com sua dona. Sua tutora, por sua vez, percebeu qua Waffles não andava em seus melhores e dias quando teve uma ideia: começar uma banhoterapia. A estratégia é antiga, e bem simples. Consiste em tomar banho como forma de terapia, toda vez que o estresse tomar conta do seu corpo, para conectar as energias com as presentes na água.

Logo na primeira vez, a diferença de humor do cãozinho já foi notável, porém, não tão grande assim. Porém, é um processo bem longínquo. Mas a banhoterapia foi virando rotina na vida do golde retrievier, que por sua vez, adora água, o que facilita bastante o processo.


Veja também: Cachorrinho busca bolinha para brincar com a cadela do vizinho toda vez que ela passa por seu portão

E rapidamente a rotina tornou-se a melhor parte da semana do cãozinho. Ele percebeu o bem que o banho calmo e relaxado fazia para ele, e começou a curtir cada vez mais o momento. Agora, Waffles curte muito suas sessões e vive seus dias com muito mais leveza e tranquilidade, graças a ideia de sua tutora e a banhoterapia.

E aí, gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Cachorrinho da raça bulldog encontra galho de árvore enorme e insiste em levá-lo para casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *