Cãozinho fofo aprende a andar em pé depois de perder uma patinha em acidente de carro

Os animais de estimação podem ser muito mais forte do que nós pensamos! Às vezes eles encaram situações traumáticas, mas mesmo assim estão sempre se readaptando e se mostrando fortes como ninguém mais. Esse foi o caso de Dexter, um cãozinho de 6 anos que acabou sofrendo um acidente que fez com que perdesse uma de suas patas dianteiras.

Leia também: Fotos de gatinhos mostram como eles são os animais mais aleatórios e fofos de todos

O cachorro foi adotado por sua atual família e ao completar um ano que estava com eles, foi atropelado por um carro. Depois disso precisou encarar 5 cirurgias para que não houvessem mais riscos. Mesmo com o susto, o peludo passou por todos os tratamentos necessários e agora está totalmente recuperado!

Porém, o mais impressionante é que depois do acidente o cãozinho adquiriu uma habilidade especial que tem feito com que ele ganhe vários fãs… Dexter aprendeu a andar sobre as duas patas traseiras, como se fosse um humano! Entretanto, não foi de uma hora para outra. Ele começou com pequenos pulos até que conseguisse ficar totalmente ereto. Seus tutores começaram a gravar vídeos dele andando por aí e rapidamente viralizaram na plataforma TikTok.

 

Leia também: Cachorrinho da raça bulldog encontra galho de árvore enorme e insiste em levá-lo para casa

Dexter representa uma grande história de superação, pois mesmo com tudo que passou ele continua sendo um cãozinho dócil e muito brincalhão. Hoje, ele vive normalmente e busca se readaptar cada dia mais!

Confira um dos seus vídeos que tem bombado na internet:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *