Fotógrafo apaixonado pela natureza registra imagens surpreendentes de animais em seu habitat natural

Animais selvagens são seres apaixonantes, cada um deles consegue nos atrair com sua beleza especial e nos resta apenas aceitar que devem viver na natureza, e não dentro de casa como os animais domésticos! Um fotógrafo chamado Dick van Duijn é apaixonado por esses bichinhos e a cada dia que passa se especializa mais para tirar fotografias deles!

O homem fez uma viagem para a Bélgica e lá pôde fazer vários registros de esquilos, que inclusive foram os animais que fizeram seu trabalho viralizar na internet. Nessa ultima viagem ele ficou esperando 8 horas para o momento perfeito do click, que foi quando um esquilo saltou e ele conseguiu registrar em uma fotografia! Isso é uma grande vitória já que essa espécie é muito ágil, dificultando o resultado de uma foto perfeita.

Além dos esquilos, ele também tira foto de vários outros animais selvagens! Cada destino seu é planejado já pensando em cada espécie local e como encontrá-las com mais facilidade, assim consegue obter registros raros e muito bem feitos. Um de seus maiores sonhos é ir até a Antártica para fotografar os pinguins em seu habitat natural.

Reunimos 26 de suas belíssimas fotografias que capturam a vida selvagem dos animais, confira a seguir:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.