Voluntários bondosos montam vaquinha para doar cadeira de rodas para cachorrinha paraplégica

Os cachorros são um dos animais mais queridos de todo o mundo. Amados por serem super carinhosos e fieis, os caninos são presença quase certa na maioria das residências. E claro, quando um cachorrinho ou cachorrinha estão passando por alguma dificuldade, é mais do que comum que as pessoas se sensibilizem e façam o que for possível para ajudar.

E por isso, hoje vamos contar uma história de superação da cachorrinha Pumpkin. Pumpkin é uma west terrier que mora em Winston, nos EUA, junto de sua dona. Sua tutora a adotou já sabendo da condição especial de Pumpkin, que não conseguia movimentar as patas traseiras. Porém, a manicure não possuía condições de arcar com uma cadeira de rodas adaptadas para sua filha, e acabou pedindo ajuda na internet.


Veja também: Cachorrinho da raça bulldog encontra galho de árvore enorme e insiste em levá-lo para casa

A comovente história e o carisma da cadelinha não deu em outra coisa: comoção total das pessoas nas redes sociais. Aproveitando disso, a tutora de Pumpkin criou uma vaquinha, onde as pessoas que se dispuseram a ajudar poderiam doar. E conseguiram!

Prestes a completar 1 aninho de idade, Pumpkin finalmente recebeu o melhor presente de sua vida: uma cadeira de rodas adaptada, feita perfeitamente para ela. Agora, a cadelinha super carismática poderia se movimentar de forma independente e com muito mais conforto.

E a alegria com seu mais novo presente é notável. Agora sua dona posta atualizações semanais nas redes sociais mostrando o quão importante foram as doações para a vida de Pumpkin. Provando assim que ainda existem pessoas boa no mundo, que querem sempre fazer o bem quando podem.

E aí, gostou da publicação? Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos.

Leia também: Fotos de gatinhos mostram como eles são os animais mais aleatórios e fofos de todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *