Cachorrinha da raça chihuahua é apaixonada por carteiro e espera por ele todos os dias

Sabe quando você está ansioso esperando por uma encomenda e passa o dia inteiro na janela de casa esperando o correio passar? Uma cachorrinha chamada Frannie também faz isso, mas por um motivo muito especial… A filhote de chihuahua fica todos os dias aguardando seu carteiro favorito chegar, já faz parte da sua rotina!

Leia também: Fotos de gatinhos mostram como eles são os animais mais aleatórios e fofos de todos

 

Frannie fica na porta de casa observando a rua através do vidro, quando o carro do correio chega ela fica muito agitada e doida para ir ao encontro do funcionário! A cadelinha de apenas 5 meses criou vínculo com o carteiro Dan assim que chegou o lar e desde então é completamente apaixonada por ele.

Leia também: Cachorrinho busca bolinha para brincar com a cadela do vizinho toda vez que ela passa por seu portão

Dan é um funcionário muito gentil e esforçado, então todo o bairro sempre teve um carinho especial por ele, e com Frannie não poderia ser diferente! Sempre que ele vai fazer as entregas do dia a tutora da chihuahua tem que deixá-la ir cumprimentar ele, se não seu dia não estará completo. Uma das maiores torturas para a cadela foi quando Dan tirou férias e ela passou algumas semanas sem vê-lo, mas logo que ele retornou puderam matar a saudade!

A família de Frannie acabou registrando o momento desse reencontro, depois de o carteiro passar 2 semanas longe. Confira a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *