Corvo que teve seu filhote salvo por família retribui o gesto ao cuidar do filho do casal que ficou doente

Edward é um cidadão estadunidense que mudou de casa juntamente à sua família há cerca de 5 anos atrás. Em um novo bairro, Ed e sua família perceberam que o local era repleto de corvos! E em especial, um corvo sempre sobrevoada as árvores do quintal de Edward, e se mantinha bem próximo a sua família.

Com o passar do tempo, Edward notou que o corvo estava na verdade criando seus filhotes por lá, e ele reparou que um deles havia caído e se machucado. Prontamente, Ed e sua família promoveu os socorros o mais rápido possível, e o bebê corvo conseguiu se recompor de forma bem rápida. E essa informação não foi esquecida pela mamãe corno.

Com o passar dos anos, a família corvo continuou dividindo quintal com a família de Edward, e sempre interagiam entre si, recebiam comida da família e tudo mais. Era uma relação bem sadia. Porém, um dia, um filho de Edward passou mal por conta de uma gripe, e acabou tendo que ir para o hospital numa ambulância.


Veja também: Voluntários bondosos montam vaquinha para doar cadeira de rodas para cachorrinha paraplégica

Com isso, a mamãe corvo demonstrou um comportamento bem diferente. Ela deixou o ninho, que era onde ela passava a noite todas as vezes, para ficar na frente da janela do quarto de Edward. E ela permaneceu lá a noite inteira. O comportamento diferente foi notado pela família de Edward, que entendeu o que estava acontecendo: essa era a forma da mamãe corvo demonstrar comprometimento e preocupação com o filho do casal.

E esse comportamento se repetiu por todas as noites que a criança estava no hospital. A mamãe corvo permaneceu lá, de prontidão. Por sorte, o filho de Edward se recuperou rápido e retornou para casa. E logo no primeiro dia após o retorno, a mamãe corvo retornou para sua rotina comum de dormir no ninho.

Existem diversas histórias de cooperação e amizade entre humanos e cachorros e gatos, por exemplo. Porém entre humanos e um corvo, com certeza foi a primeira vez que você viu.

E aí, gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Voluntários bondosos montam vaquinha para doar cadeira de rodas para cachorrinha paraplégica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *