Gatinho adorável faz sucesso ao aparecer tomando banho em uma banheira repleta de patinhos

Os gatinhos são animais domésticos extremamente peculiares. Sempre de personalidade forte, um gatinho pode não demonstrar muito afeto num momento, mas pode virar a criatura mais carente do universo em questão de segundos. Mas esse tipo de comportamento é o que torna os animaizinhos tão únicos, e com certeza muito amados ao redor de todo o mundo.

E uma dessas características marcantes é o fato de serem hidrofóbicos, que em outras palavras significa que não gostam nem um pouco de água. Nós sabemos que os gatos se limpam por conta própria com a língua, e evitam ao máximo se molharem. Água e gatos não combinam, definitivamente. Porém, viralizou na internet o caso de um gatinho que simplesmente fugiu desse padrão.

Baron é um gatinho que foi adotado ainda bem filhote pela sua família. E desde sempre demonstrou ser bem companheiro e amigável com as pessoas de sua casa. Porém, uma coisa chamou a atenção de sua dona: Baron simplesmente adora água.


Veja também: Cãozinho fofo aprende a andar em pé depois de perder uma patinha em acidente de carro

O gatinho fica muito feliz tomando banho. O que é totalmente incomum, porque os gatos são, em sua maioria, completamente hidrofóbicos. Porém essa palavra não existe no dicionário de Baron. Toda vez que tem a oportunidade, o gatinho adora pular na banheira, ou até mesmo tomar uma boa ducha, e brincar com seus brinquedos, enquanto curte um bom banho.

O comportamento de Baron viralizou, e agora sua dona posta atualizações semanais do dia a dia do bichano e claro, sempre retrata quando chega o momento favorito da semana do gatinho: o banho. E pensar que ainda tem gente que não gosta de tomar um bom banho, enquanto o Baron, que é um gato, se esbalda toda vez que tem a oportunidade. É de se pensar sobre.

E aí, gostou da publicação? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Fotógrafo apaixonado pela natureza registra imagens surpreendentes de animais em seu habitat natural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *