Homem chega no trabalho e encontra um morcego dormindo tranquilamente dentro de seu fone

Muitos animais possuem o hábito de dormir em lugares inusitados, desde que se sintam seguros e confortáveis… E um pequeno morcego decidiu que seria ótimo tirar um cochilo dentro de um headphone! Soulhacler foi trabalhar no escritório e como de costume separou seu fone enquanto ligava o computador.

Leia também: Cachorrinho busca bolinha para brincar com a cadela do vizinho toda vez que ela passa por seu portão

 

Ao colocar o fone nos ouvidos sentiu uma coisa peluda e tirou para averiguar… De início pensou que havia um ratinho deitado ali, mas ao analisar melhor percebeu que na verdade era um morcego! O eletrônico ficou em seu trabalho durante a noite e acabou acordando com essa visita inesperada. Como o pelo do animal é bem parecido com o fundo do fone praticamente ficou camuflado ali até que o homem sentisse sua maciez!

O pequeno morcego provavelmente entrou no escritório através de alguma brecha no teto, parando para tirar um descanso. Ele não fez nada, apenas esperou o animal acordar naturalmente e fez ele andar até uma caixa de papelão para soltá-lo no ambiente certo. Soulhacler e os colegas de trabalho acabaram conseguindo a ajuda de um instituto que saberia como cuidar dele do jeito correto e uma equipe foi resgatá-lo.

Por incrível que pareça os morcegos geralmente não iniciam o voo como os pássaros! Eles gostam de ficar pendurados de cabeça para baixo, assim ao alçar voo acabam gastando menos energia, pois aproveitam o impulso da própria gravidade.

Leia também: Cadelinha animada acorda suas donas todas as manhãs para irem à escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *