Brasileira recebe a visita de um papagaio selvagem e os dois se apaixonam um pelo outro

De maneira geral ninguém gosta de visitas surpresas, já que não é legal ser pego despreparado… Mas e se fosse a visita de um papagaio selvagem? Um episódio desse aconteceu com uma mulher chamada Carolina Medeiros! Ela estava em casa quando percebeu que um papagaio pousou em sua varanda e começou a tentar chamar sua atenção. No mesmo instante ela foi até lá e para conquistar a confiança do pássaro acabou o oferecendo um pedaço de banana.

 

Leia também: Homem chega no trabalho e encontra um morcego dormindo tranquilamente dentro de seu fone

 

O animalzinho foi comendo e rapidamente passou a simpatizar com Carolina! Depois disso ele foi embora e se abrigou em uma árvore que fica perto da casa de Carol, que estava encantada com o que tinha acabado de acontecer. O que ela não esperava é que o colorido pássaro retornaria no dia seguinte ainda mais confiante! Dessa vez ele chegou a entrar no apartamento de Carolina e a visita foi se tornando rotineira.

O papagaio passou a acordar a mulher com pequenas batida na janela, às seis e meia da manhã… E de maneira nenhuma isso era um incômodo para a moradora, já que ela estava apaixonada pelo simpático animal. Depois de um tempo ele começou a passar o dia inteiro com Carolina e no final do dia retornava para a árvore aloja outros indivíduos da sua mesma espécie.

Depois de uma semana o papagaio acabou indo embora junto com seus vizinhos de árvore, mas ninguém elimina a hipóteses de que um dia ele possa voltar para visitar Carolina em seu apartamento. A mulher conta que suas portas sempre estarão abertas para aquele curioso vizinho, e que a experiência mudou totalmente seu ponto de vista sobre os animais!

Leia também: Cachorrinha da raça chihuahua é apaixonada por carteiro e espera por ele todos os dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *