Família antecipa Natal para comemorar com seu cachorrinho que possui doença terminal

Fato é que os cachorros são muito amados por nós e fazem por onde. São os animais mais carinhosos e leais, que sempre estão dispostos para ficar ao seu lado e te proteger. E quando você fica mal, eles percebem e fazem de tudo para de por para cima. E foi pensando nisso que uma família que teve a honra de dividir toda a vida de seu cachorrinho resolveu retribuir.

Uma família do Reino Unido, que mora em Bedfordshire, recebeu uma das piores notícias possíveis. Souberam que seu cachorrinho, Scooby, estava sofrendo de uma doença terminal. E a notícia claramente abalou a todos, que ficaram inconsoláveis. Mas ao invés de gastar os últimos momentos do cãozinho ficando tristes e lamentando, eles tomaram uma decisão: vamos aproveitar ao máximo possível os momentos juntos ao Scooby.


Veja também: Corvo que teve seu filhote salvo por família retribui o gesto ao cuidar do filho do casal que ficou doente

Scooby sempre foi um cãozinho muito animado, e sempre gostou muito de festas e reuniões. Toda data festiva, o cachorro adorava receber visitas e curtir o visual renovado de sua casa. E sua família sempre soube disso. E então, eles tiveram a ideia genial: vamos antecipar nossa comemoração de Natal, para que Scooby esteja presente e desfrute conosco, já que ele talvez não chegue até lá.

E a reação de Scooby foi a melhor possível. Mesmo atenuado com o andamento da doença, o cãozinho ficou muito feliz em poder celebrar junto de sua família. Talvez ele tivesse entendido que seria uma das últimas oportunidades, por isso aproveitou ao máximo possível e retribuiu todo o carinho ficando junto de seus familiares durante a celebração. Uma demonstração de amor verdadeiro.

Gostou da publicação? Então não se esqueça de curtir e compartilhar com aquele amigo que também adora cachorros para ele se emocionar com a história do Scooby!

Leia também: Cachorrinha da raça chihuahua é apaixonada por carteiro e espera por ele todos os dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *