Filhotes fofinhos da mesma ninhada crescem e acabam ficando bem diferentes um do outro

Uma ninhada de filhotes de cachorro foi resgatada por uma associação de ajuda animal depois que a mamãe deles acabou falecendo… Tudo indicava que os cachorrinhos possuam apenas uma semana de vida, então foi necessário que alimentassem eles com mamadeiras. Quando a equipe os salvou os três irmãozinhos eram iguais, em tamanho e com as cores semelhantes!

Leia também:  Corvo que teve seu filhote salvo por família retribui o gesto ao cuidar do filho do casal que ficou doente

Com a alimentação sendo feita de forma correta, eles começaram a se desenvolver e crescer, e foi quando os voluntários perceberam que eles estavam ficando com características bem distintas. Um possuía o pelo mais livro, o outro mais enrolado e assim cada um foi ficando com a aparência única.

Passados alguns meses ficou impossível afirmar que os cachorrinhos eram de fato da mesma ninhada, pois não tinham nada a ver entre si! A associação acabou postando as fotos do “antes e depois” na internet e todos ficaram chocados com a distinta evolução entre os filhotes. Rapidamente eles ficaram famosos e felizmente isso ajudou a atrair adotantes!

Cada um seguiu um rumo distinto, ganhando um novo lar com suas amorosas famílias! Os cães possuem a aparência física bem diferente, mas com certeza suas personalidades são parecidas. Eles são dóceis, carinhosos e simpáticos, fazendo com que qualquer um se apaixone e faça amizade com eles!

 

Leia também: Gatinho adorável faz sucesso ao aparecer tomando banho em uma banheira repleta de patinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *