Cachorrinho idoso que foi abandonado em aeroporto é resgatado por policiais cuidadosos

Os cachorros são um dos animais mais queridos de todo o mundo. São super fiéis, carinhosos e leais aos seus donos e familiares. E claro, na maioria dos casos, todo esse afeto é retribuído por nós, mantendo assim uma das melhores relações possíveis. Porém, hoje contaremos um caso que tinha tudo para ser triste. Uma mulher que abandonou seu cachorrinho só para não perder uma viagem.

Hoje contaremos a história de Bama, um Shih Tzu de 14 anos que foi abandonado por sua antiga “dona” (se assim ela pode ser chamada). Bama e a mulher iriam para Miami, porém ao chegarem no aeroporto, a mulher descobriu que necessitava de uma papelada de vacinação do animal para poder prosseguir com o embarque. E ela não tinha a documentação. O lógico a se fazer seria resolver isso antes, mas não. A mulher simplesmente resolveu abandonar Bama no aeroporto e seguir sozinha para a viagem.

O Shih Tzu ficou sozinho por muito tempo lá aguardando o retorno da mulher, que não teve o mínimo de consideração com o cãozinho. Por sorte, a segurança localizou o cãozinho e fez o resgate. Deram comida e proporcionaram um local seguro até entenderem o que estava acontecendo. E depois de pesquisarem pelo aeroporto, eles entenderam o que tinha acontecido, e sabiam também que a mulher não iria voltar para buscar o cãozinho.


Veja também: Filhotes fofinhos da mesma ninhada crescem e acabam ficando bem diferentes um do outro

O cãozinho apresentava uma aparência descuidada e não parecia estar recebendo muita atenção. Então, uma das integrantes da equipe de resgate acabou adotando o cãozinho, levando ele para o veterinário, tosando e proporcionando todos os cuidados que Bama merecia. Agora, o cachorro tem uma família.

Por sorte, ainda existem pessoas boas nesse mundo, e que acabam compensando essa maldade que existe dentro de algumas pessoas. Agora, Bama pode aproveitar sua vida ao lado de pessoas que se preocupam com seu bem estar, de uma forma tranquila e confortável.

E aí, gostou da publicação? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Família antecipa Natal para comemorar com seu cachorrinho que possui doença terminal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *