Cachorrinho vai sozinho até clínica veterinária pedir ajuda para seu machucado

Um cachorrinho abandonado surpreendeu veterinários ao aparecer em uma clínica pedindo por ajuda, uma vez que estava machucado nas ruas. Felizmente  funcionários do local o recepcionaram com todo o carinho do mundo e o animalzinho recebeu todos os cuidados necessários!

O episódio ocorreu no Ceará em uma clínica chamada Vet Vip, a veterinária Dayse Ferreira da Silva estava no local quando o cachorrinho entrou por conta própria no estabelecimento.

Leia também: Filhotes fofinhos da mesma ninhada crescem e acabam ficando bem diferentes um do outro

A clínica estava funcionando normalmente quando do nada um cachorro que vagava pelas ruas entrou no recinto e apenas sentou no chão, como se estivesse esperando alguém o atender. A veterinária apenas fez um comando para que ele entrasse na sala de atendimento e ele seguiu seu comando no mesmo momento!

Além de um machucado na pata, o vira-lata também possuía um tumor venéreo que é altamente contagioso, logo é comum em cachorros de rua! Em nenhum momento a equipe negou atendimento e ele pôde receber tudo que necessitava, inclusive as sessões de quimioterapia.

Até o momento a saúde dele está estável e ele já se demonstrou muito mais ativo depois que iniciou o tratamento! Com isso, a clínica pôde iniciar as buscas para tentar conseguir uma nova família para o simpático cãozinho. Funcionários do estabelecimento acabaram o apelidando de Quindim, já que o cãozinho demonstrou ser extremamente dócil desde que chegou ao local!

Leia também: Brasileira recebe a visita de um papagaio selvagem e os dois se apaixonam um pelo outro

A clínica veterinária divulgou imagens da câmera que registraram o momento de chegada do cãozinho, confira a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *