Cachorrinhos se tornam melhores amigos após serem adotados e conquistam a internet com tanta fofura

Cachorrinhos são animais simpáticos e acolhedores, geralmente fazem amizade facilmente, tanto com humanos quanto com outros cãozinhos. Um grande exemplo disso é um trio de cachorros que são melhores amigos e que tem feito sucesso na internet. Chegaram a ganhar até mesmo um livro sobre os três! Ele está disponível na Amazon e conta a história dos cães, narrando tudo que aconteceu até o momento que se encontraram.

Leia também: Filhotes fofinhos da mesma ninhada crescem e acabam ficando bem diferentes um do outro

Eles se chamam Harlow, Indiana e Reese! Harlow vivia com outro cachorrinho que era seu fiel companheiro, até que o mesmo faleceu. Ele acabou adotando Indiana como sua nova companheira e os dois se tornaram verdadeiros cúmplices. Seus tutores passaram a compartilhar várias fotos dos dois e eles acabaram ganhando fama rapidamente.

A dupla canina se tornou um trio com a chegada de Reese e os três nunca mais conseguiram se separar! No início Harlow e Indiana estranharam a terceira presença, mas não demorou muito para também a acolherem com uma irmã.

Leia também: Filhotes fofinhos da mesma ninhada crescem e acabam ficando bem diferentes um do outro

Leia também: Brasileira recebe a visita de um papagaio selvagem e os dois se apaixonam um pelo outro

Todos eles dormem abraçados e chegam a tomar banho juntos. Existem um perfil no Instagram onde os tutores postam o dia a dia dos filhos peludos e a conta ganhou ainda mais repercussão com a terceira integrante. Hoje os cachorrinhos possuem mais de um milhão de seguidores na rede!

A gente não aguenta tanta fofura!

É muito amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *