Filhote de cachorro segue criança até a porta de casa e família acaba o adotando

Crianças geralmente possuem uma grande sensibilidade e empatia não só com pessoas, mas também com animais! Um menininho viralizou na internet ao divulgarem um vídeo do mesmo implorando para seus pais adotarem um cachorrinho que estava abandonado na rua.

O menino avistou o filhote e decidiu chegar perto dele e acariciá-lo… Mesmo vivendo em um ambiente caótico o cãozinho ganhou confiança nele rapidamente e começaram a brincar como se já se conhecessem antes!

Passados alguns minutos os pais do menino o chamaram para ir embora e o filhote acabou os seguindo até a porta de casa! Enquanto sua família tentava dormir a criança e seu novo amigo se derramaram em lágrimas… menino não queria ficar em casa sem o cachorro e o pequeno animal entrou em desespero ao perceber que provavelmente continuaria naquela situação.

 

Leia também: Time de futebol russo promove ação de adoção e entra em campo com seus cachorros de estimação

Leia também: Família antecipa Natal para comemorar com seu cachorrinho que possui doença terminal

Foi quando os pais dele pensaram mais um pouco e decidiram que retornariam para resgatar o cãozinho! Desde então o menino e o cachorro passaram a brincar todos os dias e nenhum dos dois precisam ficar sozinhos. O cãozinho faz questão de expressar o tempo todo sua gratidão pelo menino. A família deu uma nova oportunidade de vida para o filhote, que agora vive em um lar com segurança, alimento e muito amor!

 

Confira a seguir do momento em que a família tentava dormir, mas os dois não paravam de chorar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *