Beagle inteligente salva a vida de sua vizinha idosa de forma heroica

Os cachorros são um dos animais domésticos mais inteligentes do mundo. Entre diversas raças, e cada um com sua peculiaridade, eles atendem a diversas demandas que sempre nos impressionam. Cães da raça beagle são conhecidos como um dos mais inteligentes pela sua capacidade de percepção, e são excelentes observadores.

E hoje, contaremos a história de Milo, um beagle de 2 anos que salvou a vida de uma idosa de 85 anos. A senhora é vizinha de Milo e sua família e estava passando por um grande aperto. Por sorte, e devido a capacidade e inteligência do cãozinho, o resgate foi possível.


Veja também: Cachorrinho vai sozinho até clínica veterinária pedir ajuda para seu machucado

Milo estava em sua casa com sua tutora Makayla, quando foi decidido que dariam uma volta. A tutora sabia que demoraria na rua, pois precisava comprar um vestido de casamento, então optou por dar uma volta mais longa com o cãozinho. Então, acabaram passando por locais da região que não passam comumente.

E ao passar em frente a uma casa, Milo começou a correr desesperadamente na direção da porta. E o comportamento foi muito estranho, porque o cãozinho é sempre calmo e passeia sem pressa ao lado de sua dona. E chegando em frente à porta da casa, foi possível ouvir sons de choro de dentro da casa.

A senhora tinha escorregado no banheiro, e não estava conseguindo se levantar. “Eu pensei que morreria ali” – disse a senhora de 85 anos. Makayla acabou entrando na casa, e quando entendeu a situação ligou imediatamente para a emergência (9-1-1) pedindo por resgate para a senhora.

E no final das contas, graças à perspicácia de Milo, a senhora conseguiu ser socorrida a tempo, e retornou para sua vida normal. Viva os cachorros! Viva os beagles!

Curtiu a matéria? Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Leia também: Cachorrinho ansioso ganha banhos terapêuticos de sua dona cuidadosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *