Esquilo inteligente foi flagrado esperando por comida em drive thru de fast food

É um consenso geral que os animais são muito inteligentes e eles demonstram isso dia após dia. Seja um cachorro, um gato, uma ave, ou até mesmo um esquilo (que é o caso de hoje) os animaizinhos tem se adaptado cada vez mais. É comum ver bichos interagindo com tecnologias ou com as novas organizações que a sociedade funciona nos dias atuais.

E hoje, contaremos a história de um esquilo super inteligente que entendeu como funciona um drive thru. Após observar a movimentação do local, ele se locomoveu até o local de retirada de lanches, e esperou pacientemente pelo seu próprio. E claro, um cliente desse, tem que ser atendido.


Veja também: Cachorrinho vai sozinho até clínica veterinária pedir ajuda para seu machucado

Provavelmente, o animalzinho mora perto ali da região. Ou pelo menos, tem o costume de andar por ali. Porque após analisar bastante como funcionava o mecanismo de um drive thru, o animal chegou a conclusão: então é só ficar ali, que a comida chega. E assim foi ele. E para a sua sorte, seu raciocínio estava certo.

Os funcionários do restaurante de fast food perceberam a presença do animalzinho ali e entenderam o que ele queria. E claro, era praticamente um pedido inegável. E eles corresponderam. Serviram batatinhas para o animal, que por sorte, teve o momento icônico eternizado por fotos.

Fala sério, aqui você sempre lê várias reportagens sobre cães e gatos principalmente, mas um esquilo comendo em um restaurante, com certeza foi a primeira vez que você viu. Uma fofura!

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Leia também: Cachorrinho idoso que foi abandonado em aeroporto é resgatado por policiais cuidadosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *