Policiais salvam cachorrinho que corria risco de vida dentro de um carro superaquecido

Infelizmente muitas pessoas ainda agem de maneira irresponsável com seus pets, os colocando em riscos que podem se tornar fatais. Foi o caso de um cachorrinho que foi salvo depois de ficar trancado dentro de um carro em Sarasota, nos Estados Unidos! Mesmo em dias nublados em temperatura de 23ºC, rapidamente a temperatura interna do veículo pode chegar a 48ºC, o que é extremamente perigoso para esses animais.

Os policiais de Sarasota receberam uma denúncia de um cachorro que estava dentro de um carro estacionado e já foram preparados sabendo que teriam que resgatá-lo! Ao olhar pela janela perceberam que o cãozinho parecia muito desesperado, buscando um local com sombra, porém todo o ambiente já estava superaquecido. Enquanto um dos policiais distraia o cachorrinho, outra pessoa foi até a janela traseira para quebrar o vidro.

 

Leia também: Gatinho que foi adotado por família amorosa viraliza nas redes sociais com seus looks criativos

Depois de arrombar a janela, conseguiram destravar a porta e entrar para pegar o cachorro e constataram que a temperatura interna já batia 38ºC, por pouco o cãozinho não ficou em estado grave! O tutor do animal foi notificado e disse que deixou o carro ligado quando saiu, mas era mentira. Algumas imagens de câmera registraram a cena e hoje servem de alerta para outras pessoas que tem o costume de deixarem os pets dentro do veículo enquanto saem “rapidamente” para resolverem outras questões.

 

Leia também: Filhotes fofinhos da mesma ninhada crescem e acabam ficando bem diferentes um do outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *