Cãozinho da raça Shih-Poo fica cara a cara com um leão da montanha e não demonstra medo algum

Animais selvagens de grande porte geralmente amedrontam qualquer um com seu aspecto feroz, mas não foi o caso de um cãozinho que pensa ser muito maior do que realmente é! Dash é um cachorro da raça Shih-Poo de 13 anos de idade e apesar de seu pequeno tamanho, ele é um animal extremamente destemido! Ele provou isso quando estava em casa com Bole, sua tutora, e um leão da montanha surgiu do lado de fora da residência e ficou os observando por uma porta de vidro.

Leia também: Policiais salvam cachorrinho que corria risco de vida dentro de um carro superaquecido

 

O enorme felino foi chegando cada vez mais perto da porta e Bole entrou em desespero… Mesmo assim a reação do pequeno Dash foi encarar o leão e ficar de frente para ele, sendo separados apenas por um vidro! No primeiro momento o felino bate com a pata no vidro e o cachorro não recua, mesmo com sua tutora o chamando. Depois os dois animais ficam se olhando, como se estivessem curiosos e tentando fazer amizade! A cena toda durou quase 3 minutos e Bole registrou o momento enquanto tentava fazer o cãozinho recuar.

Assim que o leão das montanhas dá as costas e se retira, o cachorrinho começa a latir desesperadamente, mas o felino não dá nenhuma bola! Depois de se acalmar, Bole acabou postando o vídeo do ocorrido em seu perfil do Facebook, onde alcançou milhares de visualizações rapidamente.

 

Leia também: Gizmo, o cãozinho terapeuta que incentiva jovens a cuidarem da saúde mental

Confira o vídeo que registrou essa visita inusitada na casa de Bole:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *