Família adota a irmã de seu cãozinho deficiente visual por acidente em feira de adoção

Os cachorros são um dos animais domésticos mais companheiros de todos os tempos. São muito amados pela maioria das pessoas e estão presentes em milhões de residências ao redor de todo o mundo. Porém, não é incomum você encontrar um cãozinho em condição de rua pelas esquinas de várias cidades. Porque apesar de serem muito amados, vários animaizinhos acabam passando por abusos e maus tratos causados por pessoas ruins.

Por sorte, existem pessoas que fazem além do bem, tentando compensar a maldade que alguns cometem. Pessoas que não apenas adotam um animal mas em maiores quantidades e, quando não podem, ajudam eles da forma que for possível. E hoje, contaremos a história de uma família que adotou seu segundo cãozinho e que por uma coincidência incrível, acabaram dando a oportunidade de irmãos se reencontrarem!

A família que contaremos é a família de Diego, um cãozinho que foi adotado após ter sido abandonado. Seus donos se encontram curiosos em relação a raça de Diego. Decidiram então realizar um exames de DNA, e assim foi descoberta uma condição que vai afetando cada vez mais a visão do cãozinho, que poderia acabar ficando cego futuramente. Porém, o amor ainda sobrava na casa e a família Salazar optou por adotar um segundo cãozinho, que no caso, foi Dixie, uma cadelinha bem parecida com Diego!


Veja também: Beagle inteligente salva a vida de sua vizinha idosa de forma heroica

Quando Dixie chegou a sua casa nova, os dois animais começaram a brincar e interagir muito. Mais do que o comum para cachorros. Como a família havia descoberto a condição visual de Diego, resolveram, por precaução, realizar um exame também em Dixie. E mesmo um feito bem despretensiosamente acabou com um resultado simplesmente incrível e inusitado. Eles são irmãos! De ninhadas diferentes, porém com os mesmos pais.

E a família Salazar, assim como Diego e Dixie não poderiam ter ficado mais felizes. Pois além de fazer o bem ao adotar 2 cãezinhos que foram covardemente abandonados, eles ainda conseguiram o feito de reunir uma família que foi separada bem no começo da vida de ambos os cãezinhos. Uma ironia do destino simplesmente maravilhosa, que recompensou o amor dado aos irmãozinhos, que agora estão mais juntos do que nunca!

Gostou da publicação? Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Leia também: Esquilo inteligente foi flagrado esperando por comida em drive thru de fast food

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *