Cachorro recém adotado salva seu tutor de acidente que poderia ser fatal

Os cãezinhos são, sem dúvida, um dos melhores animais para se ter dentro de casa. São fiéis, leais, engraçados, inteligentes e estão sempre dispostos a te colocar para cima. Afinal, não é a toa que o ditado popular diz que “o cachorro é o melhor amigo do homem”. E eles estão presentes em diversas casas ao redor de todo o mundo, alegrando suas famílias e todos ao seu redor.

E hoje, contaremos a história de Leo, um cãozinho que logo após ser adotado, em um ato heroico salvou seu novo tutor de um possível deslizamento de terra. E foi de uma maneira bem inusitada.


Veja também: Beagle inteligente salva a vida de sua vizinha idosa de forma heroica

Paradisi, o atual dono de Leo, adotou o cãozinho. Um mês depois, uma forte tempestade começou. Paradisi não quis deixar Leo sozinho em casa e por isso ignorou a política de “não permitido animais” do escritório e levou-o para o trabalho. Mas quando a tempestade piorou, o tutor decidiu voltar para casa. No carro, o animal viajava no banco de trás, enquanto Paradisi dirigia sozinho na frente.

Porém, devido a tempestade, Paradisi dirigia com muita cautela, afirmando que não conseguia enxergar mais que 30cm a sua frente no carro. O tutor de Leo estava bem estressado e concentrado para não causar nenhum acidente, e foi justamente quando o ato simples do cãozinho se tornou heroico.

De repente, Leo pulou nos joelhos de Paradisi, fazendo com que ele se distraísse e tivesse que parar o carro para ver o que tinha acontecido. E a coincidência do destino aconteceu. Após parar seu carro, logo a sua frente, um grande deslizamento de terra aconteceu na estrada.

Paradisi ficou em choque. Pois se o mesma não tivesse parado o carro para atender o cãozinho, eles estariam debaixo de toda aquela terra, pois foi realmente logo em frente ao carro.

E foi assim que Leo, o novo cãozinho retribuiu bem rápido o ato de bondade da adoção de Paradisi, que mesmo sendo dono de diversos outros animais, optou por adotá-lo e levá-lo para casa. Leo se tornou herói, e salvou não só a sua vida, como também a de Paradisi.

Curtiu o post? Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Leia também: Esquilo inteligente foi flagrado esperando por comida em drive thru de fast food

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *