Cãozinho ganha nova chance de vida depois de cair de um píer e ser resgatado do mar

Quem tem um animalzinho de estimação deve estar sempre atento, pois acidentes acontecem e nem todos possuem a sorte de terem um bom final… Felizmente não foi o caso de Sue Drummond, tutora de um cachorro que acabou caindo no mar. O cãozinho Bibi e sua dona caminhavam em um píer quando de repente uma forte ventania fez com que o pequeno fosse lançado para fora do cais, indo direto na água! A tutora ficou desesperada com a situação de perigo e começou a chamar ajuda, pois haviam algumas pessoas nos entornos.

Leia também: Beagle inteligente salva a vida de sua vizinha idosa de forma heroica

 

Para a sorte de Sue, um jovem chamado Raden Soemawinata estava no local e se ofereceu para mergulhar e resgatar o cãozinho. O menino rapidamente tirou as roupas e começou a se debruçar no píer até que conseguisse entrar na água. Assim que acessou o mar, Bibi já estava com dificuldade para se manter na superfície, pois as ondas estavam o jogando de um lado para o outro. Raden nadou com o cachorro até o píer e o levantou para que Sue o alcançasse por cima, puxando o cachorrinho para si.

 

Os dois conseguiram cumprir a missão de resgate e Sue ficou muito grata pela atitude de Raden, que também se colocou em situação de risco para salvar a vida do peludo. Além disso, o jovem só estava no local pois tinha ido espalhar cinzas de sua falecida avó. Logo depois de se despedir dela, o menino teve a oportunidade de salvar a vida de Bibi!

 

Leia também: Esquilo inteligente foi flagrado esperando por comida em drive thru de fast food

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *