Comissário de bordo quebra protocolo para salvar bull dog francês durante voo

Os cachorros são animais verdadeiramente apaixonantes e para nossa sorte existem milhares de raças desse animalzinho tão precioso. Cada uma com suas características próprias, habilidades e claro, problemas. E um dos mais clássicos é o bull dog francês, por exemplo, que é muito popular. Porém, também é conhecido por ser uma raça canina que lida com bastantes problemas respiratórios ao longo de suas vidas.

E hoje, contaremos a história de Darcy, uma bull dog que passou por uma situação acidental de quase morte durante um voo ao lado de sua tutora Michele. Por sorte, um comissário de bordo entendeu a situação e permitiu que resolvessem da melhor forma possível para salvar a bull dog.


Veja também: Esquilo inteligente foi flagrado esperando por comida em drive thru de fast food

Darcy estava acompanhando Michele e Steven em um voo interestadual nos Estados Unidos, viajando em sua gaiola na cabine do avião. Porém, passados uns 30 minutos de voo, a cadelinha começou a ficar impaciente, como se quisesse sair da gaiola. Então Michele começou a estranhar, já que Darcy costuma se comportar e abriu um pouco a gaiola.

Porém, Darcy ficou tentando colocar sua cabeça para fora da gaiola, quando Michele percebeu, a bull dog já estava com a língua e os lábios azulados. Então, num ato de desespero, ela a tirou da gaiola e colocou-a em seu colo para ajuda-la a respirar. Mas como todos nós sabemos, não é permitido que animais viagem em assentos comuns, mesmo que seja no colo.

Por isso, um comissário de bordo que estava ao lado, foi verificar a situação e depois de Michele explicar tudo, entendeu sua gravidade e começou a ajudar. Fez com que o oxigênio fosse liberado e auxiliou no que pôde para ajudar Darcy a respirar. Foram momentos de tensão, porém acabou ocorrendo bem.

Por sorte, e pela ação rápida de Michele e da quebra protocolar do comissário, Darcy conseguiu ser atendida e salva durante o andamento do voo. Ficou tudo bem!

E aí, gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar com os amigos!

Leia também: Beagle inteligente salva a vida de sua vizinha idosa de forma heroica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *