Entregador salva vida de cachorro que seria estrangulado por elevador

O cachorro é um dos animais que mais convivem com os humanos. Variando suas características de acordo com suas raças, eles são muito aclamados e adorados em todos os cantos do mundo. Mas claro, não são perfeitos. Afinal, ninguém é mesmo.

Hoje contaremos uma história que poderia ter um final trágico, porém graças a ajuda de uma pessoa bondosa que se predispôs a ajudar, acabou ficando tudo bem. Um cãozinho acabou ficando preso pela coleira em um elevador, e quando estava prestes a dar tudo errado, um entregador que chegava ao local salvou o dia.


Veja também: Gizmo, o cãozinho terapeuta que incentiva jovens a cuidarem da saúde mental

O quase acidente ocorreu na China, quando o cãozinho ficou do lado de fora do apartamento e foi em direção ao elevador. Ele entrou no elevador e aguardou. Quando o elevador subiu e a coleira do animal acabou se prendendo em algum lugar entre um andar e outro, virou um problema…

Mas, o elevador parou um andar abaixo, onde estava o entregador. Por sorte, a coleira era longa o suficiente para o cãozinho não se machucar até ali, mas se o elevador andasse por mais um andar, seria fatal. O entregador entendeu a situação imediatamente e começou a agir, indo direto para o cãozinho para soltá-lo.

A cena é bem emocionante e tornou o entregador um verdadeiro herói, que agiu no último momento possível para salvar a vida do cãozinho. Confere só a gravação do prédio, que gravou o momento completo.

Aviso, as imagens são bem fortes.

Não se esqueça de curtir e compartilhar o post!

Leia também: Beagle inteligente salva a vida de sua vizinha idosa de forma heroica

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *