Oliver, o cachorrinho que é apaixonado por sua tigela de comida e a leva para todos os lugares

Infelizmente muitas pessoas ainda tratam seus animais de estimação como se fossem objetos descartáveis e no final, eles que sofrem com tudo isso! Um cachorrinho chamado Oliver foi expulso do quintal de uma família depois de entrar procurando por alimentos, assim continuou a viver abandonado nas ruas.

Voluntários de um abrigo do Tennessee (Estados Unidos) passaram a observar o cachorro e chegaram a tentar se aproximar, mas ele sempre fugia e evitava contato. A equipe decidiu reunir alguns petiscos para atrair o cãozinho faminto e assim conseguiram resgatá-lo! Depois de levá-lo para o abrigo, constataram que ele não estava abandonado há tanto tempo, já que ele era inteligente e entendia como se comportar para ganhar comida.

 

Leia também: Gizmo, o cãozinho terapeuta que incentiva jovens a cuidarem da saúde mental

Oliver gosta tanto de comer que acabou se apaixonando por seu pote de comida… Ele não o larga em momento algum e quer levá-lo para qualquer lugar que for. Inclusive, ele o utiliza como um truque para derreter o coração dos humanos e conseguir mais petiscos! Tudo indica que ele tenha esse hábito desde quando possuía algum dono, pois sabe segurar a tigela como nenhum outro cachorro.

Os voluntários do abrigo começaram a tirar fotos do ato fofo do cãozinho e a internet se apaixonou por ele! Rapidamente algumas pessoas demonstraram interesse em adotá-lo e foi assim que finalmente encontrou um lar definitivo. E claro, ele pôde levar o pote de comida para acompanhá-lo para sempre!

 

Leia também: Policiais salvam cachorrinho que corria risco de vida dentro de um carro superaquecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *