Nala, a cachorrinha de pastoreio que passou a fazer parte do rebanho de ovelhas

Cachorrinhos geralmente são animais muito carinhosos, até mesmo com outras espécies. Além disso, também são muito inteligentes, sendo treinados para executarem diversas atividades. Nala é uma cachorrinha peluda e branca que foi escolhida por seu tutor para ser uma cadelinha de pastoreio! Jamie Beau Brewer vive em uma fazenda e nela cuida de aproximadamente 200 ovelhas, uma quantidade muito grande para manejar sozinho. Foi quando decidiu que necessitava de um novo ajudante e acabou descobrindo uma filhote que estava disponível para adoção.
Foi assim que Nala e Jamie caíram no mesmo destino e a cachorrinha foi levada para a fazenda com o homem. Ela era apenas um bebê quando foi adotada, então aprendeu tudo muito rápido com os treinamentos. O fazendeiro só não esperava que sua pelagem fofa e macia poderia interferir no trabalho. Um dia chegou a vez de Nala agir na prática depois de decorar todas as etapas e, de fato, ela fez tudo com excelência! Corria atrás das ovelhas e latia para elas, tentando mandar em todo o rebanho. O grande problema é que elas não levavam a cachorrinha a sério!
Tudo indica que as ovelhinhas confundiam Nala como uma delas, devido aos seus pelos brancos e desgrenhados. Depois de perder a autoridade, a cachorrinha acabou virando amiga do rebanho e decidiu ir brincar com elas, se tornando um membro do grupo. Jamie ficou decepcionado, mas admira muito a amizade entre as duas espécies e entende que isso torna a cadelinha ainda mais especial. Às vezes, Nala ainda tenta trabalhar no pastoreio, mas logo percebe que ninguém a respeita e acaba caindo na brincadeira.

 

Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *