Protetor de animais transforma fazenda em enorme abrigo e resgata diversas espécies

Infelizmente a causa animal ainda é deixada de lado por muitas pessoas, inclusive entidades públicas que não dão a devida atenção a essa pauta tão importante. Porém, alguns anjos ainda existem e se dedicam para salvar centenas ou até mesmo milhares de animais por conta própria. Esse é o caso de Mert Akkök, um homem que vive na Turquia e abriga diversas espécies em sua fazenda!

Leia também: Beagle inteligente salva a vida de sua vizinha idosa de forma heroica

 

O homem decidiu transformar o local em um abrigo de animais diversos. Além de cães e gatos, ele também dá assistência para gaivotas, cavalos, patos, e muitos outros! Mert tem sua própria empresa de marketing, mas tira seu tempo livre para se dedicar à bicharada. Recebe muitos animais doentes e incapacitados, inclusive vários deles possuem deficiências que necessitam de ainda mais atenção.

Mert possui cerca de 20 cães, 46 gaivotas deficientes, 3 gansos, 1 cavalo cego, alguns gatos e até mesmo um burro! Principalmente os cachorrinhos velhos e com limitações acabaram ficando com ele de maneira definitiva, pois são animais que quase ninguém tem interesse em adotar. Além disso, só doa para pessoas confiáveis e que sabe que irão proporcionar tanto amor e carinho quanto ele!

 

Leia também: Esquilo inteligente foi flagrado esperando por comida em drive thru de fast food

Ele conta com uma equipe que o ajuda a cuidar de todos os bichinhos, mas o santuário não recebe nenhum grupo voluntário ou doações externas. Isso é uma escolha de Mert, pois ele sabe que possui condições o suficiente para fornecer tudo que os moradores de seu abrigo necessitam! O homem faz toda a diferença na vida dos animais na sua cidade e é um grande exemplo de protetor desses anjos!

 

Leia também: Policiais salvam cachorrinho que corria risco de vida dentro de um carro superaquecido

Gostou da publicação? Então não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *