Cachorrinha idosa adota uma bananinha de pelúcia e a carrega para todos os lugares

Geralmente cãozinhos idosos tendem a ser menos ativos e mais carentes e carinhosos, dependendo ainda mais da atenção de seus tutores. Uma cachorrinha de 20 anos decidiu adotar uma pelúcia de banana como sua filhote, assim ela sempre tem uma companhia para ficar ao seu lado! Tessa convive com sua tutora Shanna Loren desde que era apenas uma filhote, então é extremamente apegada à família.

Leia também: Gizmo, o cãozinho terapeuta que incentiva jovens a cuidarem da saúde mental

 

Mesmo recebendo todo carinho do mundo, ela decidiu que iria adotar uma bananinha de pelúcia como membro da família… Shanna comprou a pelúcia em uma loja de produtos para animais; assim que a viu percebeu que era do mesmo tamanho de outros brinquedos da cachorrinha e não pensou duas vezes antes de comprá-la para Tessa.  Agora não importa para onde vai, sempre quer carregar a fruta de um lado para o outro!

Além disso, ela tem todo orgulho de andar acompanhada da bananinha e faz questão de apresentá-la para todo mundo. Ela não desiste de mostrar a pelúcia até que a pessoa elogie sua companheira… e em seguida ela procura um local para deitar abraçada com o brinquedo.

 

Leia também: Esquilo inteligente foi flagrado esperando por comida em drive thru de fast food

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *